Com a adição do driver de comunicação para o AccuLoad IV, o AutoLoad® disponibiliza para seus clientes a possibilidade de integração de oito modelos de predeterminadores de diferentes fabricantes. Além do AccuLoad IV, temos o AccuLoad III, AccuLoad III.net e MicroLoad da TechnipFMC, Fusion4 MSC-L da Honeywell, Danload-6000 e DL-8000 da Emerson e TCC da Unidata.

Além dos predeterminadores eletrônicos de vazão, o AutoLoad® possui drivers de comunicação para diversos dispositivos de campo como balanças rodoviárias, unidades de controle de acesso, painéis eletrônicos, CLPs (Controladores Lógicos Programáveis), URVs (Unidades de Recuperação de Vapor) e sistemas de odorização, além de fazer interface com sistemas de telemetria de tanques e válvulas motorizadas, sistemas de combate a incêndio e os principais sistemas corporativos de mercado.

Mapa indicando onde estão localizados os terminais com o AutoLoad® em operação ou em instalação.

“O posicionamento da Automind é de uma empresa provedora de Soluções Integradas de Tecnologias de Automação, em regime turnkey, compostas de serviços, software e equipamentos, abrangendo as etapas de concepção, implantação e manutenção. Para o segmento logístico ofertamos o nosso TMS (Terminal Management System), o AutoLoad®. Buscamos constantemente a atualização do AutoLoad® incluindo novas funcionalidades demandadas pelo mercado e a integração de novos dispositivos de controle para terminais, principalmente predeterminadores eletrônicos de vazão, disponibilizando para nossos clientes a flexibilidade na escolha dos equipamentos para controle do seu processo”, comentou o Diretor de Negócios da Automind, Adriano Macário.

O AutoLoad® está instalado ou em processo de instalação em mais de 50 terminais na América Latina.